Image Map

23 maio 2011

Melhores looks do Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. O festival acontece em maio, todos os anos, o "mercado do filme" acontece paralelamente, na França na cidade de Cannes. Como muitas de vocês já sabem ele começou no dia 11 e acabou ontem e varias celebridades passaram pelo red carpet francês trazendo vestidos longos glamourosos, mas também usaram algo mais "simples" para os grandes lançamentos.
Não quis postar todos os dias os looks, mas fazer um apanhado geral do que rolou de melhor.



As moçoilas usaram e abusaram dos vestidos longos, e o branco e seus derivados reinou absoluto entre elas. Adoro esses modelos de manga comprida, acho que dá um glamour maior e olhe que eles na maioria das vezes seguem uma padrão minimalista, como esse de Uma Thurman. Enquanto a mulherada aderiu a não estampa nesse red carpet, Sarah Jessica Parker apareceu divinamente com um modelo com estampas de flores.

Tiveram aquelas que tiveram que comparecer em eventos mais lights, então nada de vestidos glamourosos. Rachel McAdams saiu do convencional vestido e usou uma calça pantalona combinada com uma blusa tomara-que-caia brilhosa. Uma Thurman usou e abusou das rendas. Achei uma graça esse vestido da Angelina Jolie, gosto quando ela sai um pouco do preto, ela ficou com ares ladylike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário