Image Map

11 setembro 2015

Batons matte da Dailus


Gente comprei os batons líquidos matte da Dailus, não é uma super novidade, pois eles já foram lançados há um tempinho só que eu ainda não tinha testado nenhum batom nesse gênero porque como eu havia falado eles são líquidos e mattes.

Sou apaixonada por batons matte acho que fica uma textura bonita na boca, antes dessa febre de mattes eu só usava os cremosos, pois não gosto da textura dos batons cintilantes  na minha boca, pois eu tenho os lábios muito ressecados e parece que eles evidenciam mais, essa mesma sensação que muita gente tem ao usar o matte.

Comprei eles na loja Casa Vieira daqui de Maceió e se não me engano custou R$ 26,00 cada um, um preço bom para batons. Assim que aplica o batom ele fica molhadinho e logo começa a secar e ficar a textura matte, achei eles super pigmentados, porém não gostei muito porque eles tem a secagem rápida e se borrar um pouquinho é complicado para corrigir.


A minha cor preferida é o Sapatilha, um vinho lindo, tava louca por essa cor de batom, mas ele é o pior de aplicar porque fica meio craquelado e é difícil de uniformizar a cor nos lábios além de sair muito rápido, comer ou beber alguma coisa com ele na boca pode ter certeza que vai ficar sem batom, além de ficar um efeito feio na boca quando ele tá saindo diferentemente das outras cores. Mas a cor é linda e vale ficar reaplicando quando tá saindo.


Isso aconteceu com mais alguém ou só comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário