Image Map

20 setembro 2015

Top 3: Musas brasileiras de festivais de música

O Rock in Rio começou sexta-feira e pra você que vai curtir os shows e ainda não sabe direito o que vestir é que selecionei três musas brasileiras que adoram e arrasam nos festivais da vida. Hoje em dia é fácil encontrar nas lojas peças hits para fazer essa combinação seja com quimonos ou roupas com franjas que servem até para compor um look mais fresquinho para os dias de calorão.


Para começar não podemos deixar de falar de Alessandra Ambrósio quem mais se joga em um festival de música, principalmente o Coachella na Califórnia. A top sempre lança mão de shortinhos curtos combinados com uma bota seja de cano médio ou baixo, calçado ideal para esse tipo de show que protege da lama e da chuva. Ela ainda adora usar blusas ou vestidos com tecidos de renda. Como acessórios ela não abre mão de um bom e velho chápeu, mix de pulseiras e óculos espelhados são indispensáveis!


Outra fã de carteirinha de festival de musa é nossa querida Thaila Ayala. A atriz segue esse estilo dentro e fora dos gramados dos festivais. Thaila tem uma pegada mais rocker e combina como ninguém com o estilo boho. Ela usa bastante franjas seja em botas, calças e blusas, usando e abusando de cropped, aliás ela podeeee!!!!!

Julia Faria também adora um festival, curtindo sempre ao lado de sua amiga Thaila! Antenada sempre em tudo que rola na moda, a bela além de atriz também é blogueira, adora usar e abusar de vestidos desde os curtos até esse lindo de crochê. Outro item indispensável é o quimono que dá desde um ar mais hippie até um rocker. Os acessórios não podem faltar, usando e abusando de vários mix de pulseiras e colares, além dos chapéus.



E aí, já decidiram em quem se inspirar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário